novembro 25, 2022 Estudos Originais

Fim do papel na gestão pública com geração de processos on-line, economia, transparência e investimento em segurança hídrica

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Por: Alfa Inteligência
9 min de leitura

O que é moda, afinal? chicooo1

A moda sempre foi sobre pertencimento.

  • Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?
  • Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?
  • Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.
  • O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!

  1. Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.
  2. Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.
  3. Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?
  4. Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!
  5. O que é moda, afinal?

A moda sempre foi sobre pertencimento.

Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?

Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?

Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.

O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!

Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.

Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.

Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?

Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!

O que é moda, afinal?

A moda sempre foi sobre pertencimento.

Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?

Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?

Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.

O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!

Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.

Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.

Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?

Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!

O que é moda, afinal?

A moda sempre foi sobre pertencimento.

Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?

Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?

Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.

O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!

Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.

Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.

Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?

Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!

O que é moda, afinal?

A moda sempre foi sobre pertencimento.

Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?

Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?

Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.

O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!

Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.

Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.

Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?

Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!

O que é moda, afinal?

A moda sempre foi sobre pertencimento.

Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?

Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?

Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.

O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!

Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.

Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.

Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?

Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!

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