Fim do papel na gestão pública com geração de processos on-line, economia, transparência e investimento em segurança hídrica
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49% dos respondentes acredita que transmitem sua essência pela forma como se vestem.
O que é moda, afinal? chicooo1
A moda sempre foi sobre pertencimento.
- Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?
- Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?
- Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.
- O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!
- Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.
- Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.
- Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?
- Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!
- O que é moda, afinal?
A moda sempre foi sobre pertencimento.
Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?
Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?
Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.
O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!
Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.
Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.
Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?
Essa é uma reflexão que te convidamos a fazer com a gente neste estudo. Que tal saber mais sobre a inclusão na moda e a percepção dos brasileiros? Você pode acessar esses e muitos outros dados e descobertas conferindo nosso estudo completo!
O que é moda, afinal?
A moda sempre foi sobre pertencimento.
Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?
Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?
Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.
O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!
Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.
Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.
Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?
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O que é moda, afinal?
A moda sempre foi sobre pertencimento.
Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?
Será que, realmente, todos nós conseguimos expressar quem somos por meio da moda? E se também é sobre conforto, o quanto ela abraça as individualidades e os corpos que temos na sociedade?
Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.
O objetivo foi entender como os brasileiros, com suas diversas vivências e particularidades, enxergam o mundo da moda. Acompanhe alguns dos números que extraímos!
Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.
Além da falta de adaptações e tamanhos especiais para essas pessoas, também observamos que estes fatores também refletem na comunidade LGBTQIA+ e a relação limitante que a moda tem com a binaridade de gênero.
Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?
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Antes, focada em status social; hoje, em representar identidade, conforto, arte e expressão pessoal. Mas será que a moda é vista dessas formas por todo mundo?
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Para responder a essas e outras questões, a MindMiners realizou o estudo original sobre “Moda e Inclusão”. Conversamos com quase 3 mil respondentes pelo Brasil em um questionário geral sobre moda; com 85 pessoas em um questionário exclusivo para pessoas com deficiência física, e com 340 pessoas em outro questionário específico para pessoas com idade 60+.
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Quando observamos as particularidades de grupos das pessoas com deficiência física, identificamos que 71% dos respondentes dizem que a forma como se vestem impacta diretamente na autoestima.
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Como essas parcelas da população que se interessam por moda têm sido atendidas apesar dessas limitações?
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